Treinamento presencial em Bauru

Domine a Experiência do Cliente e venda mais!

Aprenda técnicas avançadas de Customer Experience em um treinamento presencial em Bauru, nos dias 21 e 22 de novembro, e transforme a satisfação do cliente em mais vendas para o seu negócio!

Dias 21 e 22 de novembro de 2024 com início às 8h e término às 18h.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E NOSSA EQUIPE ENTRARÁ EM CONTATO.

Dificuldades que você
pode estar enfrentando:

Falta de Conhecimento sobre o Cliente:

Dificuldade em entender profundamente as necessidades, desejos e comportamentos dos seus clientes. Isso pode afetar a capacidade de criar experiências personalizadas e relevantes.

Dificuldades na Gestão de Expectativas dos Clientes:

Problemas para gerenciar as expectativas dos clientes, o que pode levar a insatisfações e perda de lealdade.

Baixa Fidelização e Engajamento dos Clientes:

Desafios para manter os clientes engajados e fidelizados, impactando negativamente a retenção e o crescimento do negócio.

Problemas de Comunicação com os Clientes:

Dificuldade em se comunicar de forma eficaz com os clientes, o que pode resultar em mal-entendidos e experiências negativas.

Necessidade de Desenvolver Habilidades em Customer Experience:

Ser um novo profissional em CX ou alguém que deseja aprimorar suas habilidades na área. Buscar orientação e treinamento para se tornar mais eficaz na criação de experiências memoráveis.

Falta de Ferramentas e Metodologias para Medir Resultados:

Dificuldades em mensurar e analisar o impacto das estratégias de Customer Experience implementadas, limitando a capacidade de melhoria contínua.

Público para o Treinamento

Profissionais de gestão em geral, gestores de produtos, líderes de equipes de atendimento ao cliente e demais interessados em aprimorarem a experiência do cliente em suas organizações.

Fundação Dom Cabral

A FDC está entre as melhores escolas de negócios do mundo pelo Ranking Financial Times de Educação Executiva 2020, ocupando o 9º lugar geral e a 1ª da América Latina.

A missão: Contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade por meio da educação, da capacitação e do desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos.

A FDC, como signatária do Pacto Global e do PRME, apoia os 17 Objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) da ONU, que visam à sustentabilidade do planeta e ao desenvolvimento social.

Treinamento presencial em Bauru

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO?

Associado Regional

Reinaldo Cafeo Soluções em Gestão

Reinaldo Cafeo Soluções em Gestão representa a FDC nas cidades de Bauru e Marília auxiliando empresas que desejam ampliar seus resultados e melhorar sua performance. 

Nosso papel é definir estratégias e colocar essas medidas em prática, por meio de um trabalho em equipe com o cliente e seus colaboradores. Realizamos uma transformação em todas as áreas da empresa, contribuindo para um processo de evolução completo.

As soluções incluem capacitação e formação em gestão, finanças e intercâmbio de experiências. Os treinamentos são direcionadas para empresas e profissionais que buscam conhecimento e novas perspectivas sobre o mercado.

O fundador e diretor é Reinaldo Cafeo, economista, com mestrado em Comunicação Midiática e doutorado em Agronomia, desenvolveu sua carreira atuando nas áreas de Economia e Finanças. Foi diretor executivo de empresa de grande porte e atua como consultor empresarial há quase 30 anos, além de ser professor universitário há 35 anos. 

Conteúdo do Treinamento

Um programa que alia teoria e prática do Customer Experience e proporciona aos participantes uma visão abrangente das ferramentas necessárias para a criação de experiências memoráveis para clientes, impulsionando o sucesso das organizações no mercado. O programa tem como objetivo capacitar profissionais para projetarem, implementarem e otimizarem estratégias de Customer Experience (CX), para impulsionarem o crescimento das organizações, aumentando a lealdade dos clientes e o otimizando os resultados.

Fundamentos do Customer Experience

Compreendendo o Cliente em Profundidade

Construindo a Jornada do Cliente Ideal

Implementando uma Cultura Centrada no Cliente e Mensurando Resultados

Resultados

Prontidão para a implementação de ferramentas e metodologias que permitem a construção de uma cultura de Customer Experience.

Capacidade para construir diferentes jornadas de clientes, compreendendo os principais conceitos sobre o tema, implementando os indicadores de CX e fortalecendo a cultura organizacional para a superação dos desafios do contexto atual de mercado.

O PROFESSOR

Bruno Portela

Bruno Portela é professor, orientador e palestrante nas áreas de Estratégia, Comunicação,Marketing, Gestão Comercial, Relacionamento com o Cliente e Transformação Digital na Fundação Dom Cabral. Bruno é mestre em Administração e Especialista em Marketing. Atua em programas de MBA, pós-graduação, customizados, abertos e parcerias na FDC, além de ser orientador técnico e palestrante. Já atuou em empresas como Unilever, Souza Cruz, Localiza, AMBEV, Palácio das Artes, BH Shopping, entre outras. Possui experiência de mais de 20 anos nas áreas de comunicação, estratégia e marketing como consultor e executivo. É autor de diversos artigos e coautor do livro “É só Marketing?”, pela Editora Saraiva. Atua com planejamento, branding, comportamento do consumidor, marketing digital, marketing de serviços, marketing de relacionamento, gestão comercial e design thinking. É também professor da ESPM.

Treinamento presencial em Bauru

Custumer Experience

Carga horária de 16 horas

Das 08h30 às 12h30.
INTERVALO
Das 14h às 18h.

Preencha os campos abaixo e nossa equipe entrará em contato.

Integração
Captcha obrigatório
Obrigado pelo seu interesse no Curso Liderança de Impacto que será realizado em Bauru. Verifique sua conta de e-mail, acabamos de te enviar uma mensagem com todas as informações solicitadas.
Integração
Captcha obrigatório
Obrigado pelo seu interesse no Curso Liderança de Impacto que será realizado em Bauru. Verifique sua conta de e-mail, acabamos de te enviar uma mensagem com todas as informações solicitadas.

Reinaldo Cafeo Soluções em Gestão é Associado Regional da FDC – Fundação Dom Cabral nas regiões de Bauru e Marília auxiliando empresas que desejam ampliar seus resultados e melhorar sua performance. 

Desenvolvido por Hack Sales Performance